Ofereço-te a minha sensatez e concedo-te o meu desatino.

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Cada dia é um dia

"Cada dia é um dia. Vivemos um dia por vez. Perdemos uma enorme parte do nosso humilde tempo planejando o nosso futuro que quase nunca é como esperávamos, mesmo lutando pra que tudo saia em perfeitas condições.
Imprevistos acontecem. Ta tudo nos conformes: Os planos voando na cabeça, novas idéias surgindo à casa segundo, pessoas dando os velhos “pitacos”, seu pai e ou sua mãe dizendo que não vai dá certo, e mesmo assim você não acha os sonhos besteira e continua a mira bolar planos de vida. Até que um belo dia o famoso imprevisto resolve chegar de surpresa e estragar tudo.
Comigo foi sempre assim. Planos insistem em dar errado. Durante anos o imprevisto caminha ao meu lado seguindo-me 24hs por dia, minha sombra tem nome: Imprevisto. Mesmo assim vou caminhando com essa sombra que me ensina a dar a volta por cima dela, enganá-la e continuar sonhando e buscando dentro de mim planos de uma vida melhor.
O futuro é nosso maior aliado, vive pregando a peça do imprevisto e nos colocando a beira de um enorme precipício sem fim... Para ele. Por que para nós esse precipício tem fim e é aí que nos deparamos com os medos e as verdades da vida e tomamos conhecimento pra estudar o buraco sem fim e encontrar a maneira menos dolorosa de sairmos desse precipício.
Devemos agradecer ao futuro e aos imprevistos, eles são os livros que temos que estudar pra passar na prova da vida.
Tenha sonhos e acredite com toda a fé do mundo. Eles serão realizados."

Allan Sommer
Postagens mais recentes Postagens mais antigas Página inicial

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste

Copyright © Cede o senso | Traduzido Por: Mais Template

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes