Eu fiquei muito impressionada com a repercussão dessa 'nova' ferramenta na internet. É quase igual ao twitter. Só que eu achei o tumblr com uma dimensão muito maior. Onde eu ia pensar que eu teria mais de 100 notes em menos de 4 dias de tumblr? Nunca mesmo...
Foi aí que eu parei e pensei no post que eu fiz.O que chamou tanto a atenção de pessoas de diversas partes do mundo? O que tanto gostaram?
As respostas foram vindo quando analisei tanto a foto quanto a legenda. Bem... Uma foto de um casal se abraçando, com a seguinte legenda: I hate that I love you so. Eu lembrei da música da Rihanna, Hate That I Love You. Enfim, eu percebi que as pessoas se identificaram. Parece que a combinação entre a foto e a frase foi perfeita. Ou seja, o amor está partindo corações em todo o mundo.
É, eu odeio te amar tanto. É o que muitos dizem por aí. Não apenas os que reblogaram ou gostaram do meu post no tumblr, mas muitos e muitos outros.
O que eu tenho a dizer é que infelizmente quem ama, sofre. Amar é sinônimo de sofrimento. Eles caminham juntos. Pois se você ama, se você se importa, você se doa. E nessa doação acaba vindo o sofrimento. A saudade também caminha junto da dor.
Pensando bem, essa repercussão toda da foto me deixou feliz por mostrar que as pessoas de todo o mundo ainda tem, nem que seja um pouquinho, amor dentro de si. Porém, vendo por outro lado, esse amor não está sendo tão bom como deveria ser. Pois é, viver não é fácil. Tolo é quem pensa o contrário! Durante toda a nossa vida nós iremos lutar, batalhar para atingir os nossos objetivos. Vamos vencer e perder. Vamos sofrer muito. Vamos amar muito. Vamos perdoar muito. Vamos brigar muito. Vamos ter muita raiva. Vamos receber muitos não's e talvez nem tantos sim's. Mas o importante de toda essa passagem é que nós iremos vencer. Bem, na realidade nós vamos colher o que tivermos plantado. Por isso, plante sempre o bem. Plante uma sementinha de bondade nas pessoas que estão ao seu redor. Acredite, por mínimo que seja esse gesto, ele irá fazer uma enorme diferença em sua vida.
Escrevi tanto e espero que vocês tenham coragem de ler. rs
E você que chegou até aqui, espero que tenha gostado.
OBS.: Algo rápido antes de eu terminar. Teve um post que eu agradeci aos meus amigos pela visita deles aqui no blog, e até falei que ninguém comentava, etc. Sei que é chato, mas a opinião de vocês, meus leitores fofinhos, é muito importante pra mim. Quero saber se estou agradando vocês ou não. Ah, e saudações para a @sos_JB e para o @danielmatheus que disseram para mim hoje no twitter que adoram as minhas poesias. Prometo que estarei voltando em breve com elas! Ah, e quem quiser me seguir no twitter, @LarissaZarfani.
L.Z.
aaaaah, que lindo, lindo! eu ameei isso cara! haha, você se expressa muito bem, tanto na poesia quanto nos textos...digo e repito, quando fizer o seu livro, serei a primeira a comprar diva! *-* @sos_jb
ResponderExcluirLariiissa..... sei que eu já disse isso, mas não custa nada dar um RT: suas poesias são 10!!! Putz... quase chorei quando li "Sonhos" [ e eu nem gosto de Restart hein! xP] e seus textos são de prender a atenção...... continue assim =D
ResponderExcluirAhh.... e aproveitando o dia de hoje: Feliz Dia do Amigo!!!
PS: "...quando fizer o seu livro, serei a primeira a comprar..." ....... já que é assim, então eu serei o segundo. =) @danielmatheus