Hoje eu provei pra mim mesma que eu posso sonhar e ver esse sonho se tornar realidade, por mais tolo que pareça, porque ele sempre foi o meu príncipe encantado, o protagonista do meu conto de fadas que eu jamais imaginei que poderia realmente existir. Eu poderia dizer que o encontrei por mero acaso, mas não creio nisso. Eu acredito em destino, em caminhos que estão destinados a se cruzarem em algum momento da vida.
Hoje eu provei pra mim mesma que por mais que eu achasse que ele fosse uma invenção da minha mente, ele não é. Realidade. Provei que essa é a minha realidade, que ele é a minha realidade. Por mais inimaginável e mais linda que seja, essa realidade é minha e só é capaz de ser tão linda única e exclusivamente por causa dele.
Hoje eu provei pra mim mesma que nada acontece por acaso e que todo o medo que algum dia eu fui capaz de sentir foi à toa. Simplesmente porque um único abraço carinhoso dele me impede de ter medo de qualquer circunstância, porque apenas um olhar dele já me conforta, porque a voz dele me hipnotiza e a risada dele me deixa mais feliz.
Hoje eu provei pra mim mesma que tanto faz o que as pessoas acham ou deixam de achar. Se alguém julga é porque não é feliz. E eu sou feliz. Mais feliz do que nunca. Sinto uma felicidade tamanha que não cabe dentro de mim. E essa felicidade que transborda em mim vem dele, é por causa dele, pelas palavras fascinantes dele.
Hoje eu provei pra mim mesma que ele é aquele que me faz entender porque nunca deu certo com mais ninguém. Que é ele que me fez sentir e ser o que eu nunca fui antes. Que é ele que eu sempre sonhei pra mim e eu achei que nunca fosse encontrar. Que é ele que me encanta todo dia com um simples “bom dia”. É ele que me olha, que me abraça, que me entende.
Hoje eu provei pra mim mesma que ele é único e também é o único que me passa tranquilidade só por estar ao meu lado, de mãos dadas. Qualquer gesto de carinho vindo dele torna-se único. Qualquer palavra vinda dele torna-se única.
Hoje eu provei pra mim mesma que eu quero viver esse sonho até quando Deus permitir que eu viva nesse mundo. E que seja um sonho único, uma história única, um amor único assim como ele é e como ele faz com que eu me sinta junto dele.L.Z.
Texto em resposta ao: http://didico.tumblr.com/post/4797025474/hoje-eu-provei-pra-mim-mesmo (: